top of page
Buscar
  • Foto do escritorProjeta Comunicação

Podcast Médico, já pensou em ter o seu?


Já pensou em criar seu próprio podcast médico?


Essa é uma mídia que vem se popularizando a cada dia, gerando um volume considerável de audiência — o que aumenta a visibilidade profissional.


Um podcast didático pode atrair ainda mais pacientes. As pessoas que buscam informações médicas desejam ter acesso a um material rico e esclarecedor, de profissionais que sejam referência, inclusive esse é o nosso grande diferencial, conteúdo de qualidade.


Com a popularidade do podcast, diversos segmentos aderiram a esse formato de comunicação com seu público. A área médica também se inclui nesse grupo, considerando a mudança no comportamento do consumidor e a crescente busca de informações virtuais.


Veja alguns ganhos que você terá com uso de uma das mídias queridinhas do momento:

atração de novos pacientes;

fidelização dos pacientes ativos;

interação digital;

aumento da confiabilidade;

fortalecimento da marca;

aumento da confiança.

O podcast médico é o tipo de mídia que só pode fazer bem e agregar valor, tanto para o público quanto para você como profissional e seu negócio.


Como funciona:

Consultoria

Análise de padrão de consumo e adequação ao conteúdo.

Análise de pauta para criação de roteiro.

Definição de programação e gerenciamento.

Gestão de agenda e publicação de conteúdo.

Criação de relatórios exclusivos de audiência.

Análise dos relatórios baseado no comportamento dos ouvintes.


Produção

Gravação In Loco e em estúdios.

Equipamentos de alta qualidade específicos para Podcast.

Edição.

Criação de arte.

Criação de Identidade Sonora, vinhetas e trilhas exclusivas.

Gravação de todo material para que seja disponibilizado também em formato de vídeo.


Conteúdo

Desenvolvimento de conteúdo original pautados em estudo de consumo.

Brand Entertainment alinhado com valores e guidelines do cliente.

Brand Content específico para mensagens institucionais.


O podcast tem marcas do formato radiofônico, como as entrevistas pingue-pongue – perguntas e respostas -, os debates em formato de mesa-redonda, as reportagens, os documentários em áudios e os boletins. Contudo, não possui uma estrutura fixa, como os outros formatos, consideradas tradicionais.


Somos uma agência de comunicação especializada em Marketing Médico - Sites para Médios - Landing Pages - Blog - Identidade Visual - Criação de Vídeos - Produção de Conteúdo para Redes Sociais - Tráfego Pago - Podcast para Médicos - Ebook - Curso Online

20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page