top of page
Buscar
  • Foto do escritorProjeta Comunicação

Doctoralia não é seu site!


Criação de site para médicos é algo que a gente ainda deveria estar falando em 2021? Sem dúvidas!


Não podemos negar a facilidade da plataforma do Doctoralia, mas apresenta-lo como seu site na hora das consultas, é bem diferente! Pense comigo… é legal ter uma página no Facebook com 20 mil curtidas? Sim! Ou ainda um perfil no Instagram com 50 mil seguidores? Com certeza! Mas e se os seus pacientes não usarem mais o Facebook? Ou saírem do Instagram e irem para outra rede?


Bom, aí não vai adiantar muito aqueles números de 20 mil e 50 mil não é mesmo? Acha difícil isto acontecer? Talvez você não se lembre mas maior rede social do Brasil foi o Orkut que foi superado pelo Facebook, que por sua vez perdeu espaço para o Instagram e que por sua vez vive brigando com o TikTok por espaço e atenção dos usuários.


Grave esta frase “seu site é seu porto seguro na internet” e sabe por quê? Porque ele é seu e você tem total controle sobre ele. Você tendo um site bem organizado e bem otimizado irá continuar tendo cada vez mais pacientes.


Produzimos seu site dentro das regras de otimização do Google para que suas informações apareçam gratuitamente nas primeiras posições. Entre em contato e fale direto com a nossa especialista.


Somos uma agência de comunicação especializada em Marketing Médico - Sites para Médios - Landing Pages - Blog - Identidade Visual - Criação de Vídeos - Produção de Conteúdo para Redes Sociais - Tráfego Pago - Podcast para Médicos - Ebook - Curso Online

26 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page