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  • Projeta Comunicação

A palavra é: RESULTADO!


Esse é o sentido ao investir em um vídeo institucional, ou seja, proporcionar ou otimizar os resultados do consultório. Duas milhões de pessoas acessam o YouTube por dia. E o mais importante: estes usuários gastam em média cerca de 15 minutos no portal. E a sua empresa já tem um canal lá? Se negativo, estamos à disposição para levar o seu consultório ao seu paciente em apenas um clique. Como os vídeos já respondem por mais da metade do tráfego geral da internet, cada vez mais médicos investem nessa estratégia, e há um consenso cada vez maior de que há momentos em que o vídeo é a ferramenta ideal.

Vídeo é um diferencial - Embora a produção audiovisual esteja a cada dia mais em evidência no mercado de marketing, ainda não são todas os profissionais da saúde que possuem um vídeo institucional — e, dentre os que possuem, não são todas que possuem um vídeo de qualidade e que passa o recado de maneira atraente. Dessa maneira, ao mesmo tempo em que, por um lado, você fica para trás se não tiver um vídeo institucional, o vídeo institucional em si também é um diferencial para o consultório. As mídias sociais são mais sociais com vídeos - Existe um relatório que mostra como o compartilhamento de conteúdo via redes sociais simplesmente não para de crescer. Assim, os vídeos são cada vez mais importantes para a estratégia de um consultório nesse sentido. Imagine o fortalecimento do seu nome quando pessoas compartilham o seu vídeo porque acreditam nele ou por que recomendam aquele serviço ou produto! O vídeo institucional pode relembrar seus pacientes a capacidade de seu consultório, fidelizá-los, angariar novos clientes, fazendo com que o público valorize ainda mais o seu produto. Ele contribui também para que o cliente compreenda como a organização atua no mercado, esclarecendo assim o seu posicionamento e o porquê do valor do investimento em cada serviço.

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