Buscar
  • Projeta Comunicação

Crise - Meio cheio ou Meio vazio?


De qual lado você quer ficar na época da crise?


Sem sombra de dúvidas, esse é um dos piores momentos da economia mundial. Estamos meio ao caos, porém é, justamente, nessa época que precisamos olhar para dentro do nosso negócio e saber de qual lado estamos.


A boa notícia é que a crise é apenas um cenário em que você pode escolher se enfrentará como OPORTUNIDADE ou DESAFIO.


Mas não se esqueça: A maioria das pessoas e profissionais sentem-se fragilizados com esse momento e se sentindo sem saída, assim como você.


Você quer ficar do lado meio vazio, onde os profissionais ficam lamentando e introspectivos ou quer ficar ao lado do meio cheio, lugar em que analisamos e percebemos que é a melhor época para trabalhar o seu nome e o nome da sua clínica, a fim de fazer a roda girar.

Ter seu nome em evidência meio à crise, é saltar a frente. É olhar com otimismo e perceber que a sua IMAGEM é a coisa mais importante. Investir em comunicação nesse momento, é poder olhar para frente com a SABEDORIA e certeza de que tudo vai passar e com a sua comunicação em dia, essa crise vai passar e tempos melhores, para aqueles que trabalham e investem na sua própria imagem vai acontecer antes do imaginado.


E você com certeza já parou para pensar em como atrair novos clientes em tempos tão duvidosos, certo? É exatamente aí que entra a comunicação eficaz.


Investir em um sólido projeto de comunicação, principalmente durante uma crise, é se adiantar à frente dos concorrentes. É se manter forte diante à fraqueza do mercado! É preciso fortalecer cada vez mais o vínculo com os públicos. E mais: atrair novos pacientes.


O projeto de comunicação mostra aos seus clientes o quanto você se importa e está ao lado deles. Inclusive nos momentos difíceis como as crises econômicas.


Boas estratégias de comunicação transcendem gerações, ou seja, o que a sua empresa comunica e faz hoje, interfere diretamente no amanhã.

E aí, quando a crise passar, sua clínica será lembrada ou cairá no esquecimento?

Lembre-se: investir em comunicação não é despesa.


#crise #coronavirus #comunicacaomedica #comunicacao #publicidade #solucao

6 visualizações